quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Faça sua vida valer a pena


Outro dia li uma frase que dizia: "A vida não é medida pelo número de respirações, mas sim pelos momentos que tiram nosso fôlego". Isso é a mais pura verdade! Nossa vida passa realmente num piscar de olhos e as vezes nem deixamos ela marcada na vida das pessoas, ou seja, simplesmente somos esquecidos. Deixamos de fazer coisas porque não somos audaciosos, nos tornamos acomodados, medrosos, indiferentes, e assim vivemos apenas para trabalhar, pagar contas e morrer.

Algumas pessoas vivem suas vidas perigosamente, e a todo minuto a colocam em risco, uns apenas por prazer e diversão, outros para salvar a vida dos outros. Alguns vivem a vida esperando apenas que a morte chegue e o tire da monotonia, outros tem certeza dela precocemente e se decidem a aproveitar todos os momentos até o dia de sua partida. Alguns não tem audácia de tentar coisas e assim gravar em sua história momentos inapagáveis, outros marcam vidas apenas com sua presença, feitos e atitudes. Diz outra frase que li: "O destino coloca muitas pessoas em nossas vidas, mas são as atitudes que definem quem fica".

Chegamos ao mundo para seguir nossos rumos, nossas escolhas, buscar nossas metas. Temos um tempo pré-definido aqui, e como disse Jonh Lennon... "O que for fazer faça logo, temos uma quantidade limitada de amanhãs", cada minuto é importante e pode ser o último. Sendo assim, lendo todas estas frases chego a seguinte conclusão... FAÇA SUA VIDA VALER A PENA!!!

2 comentários:

  1. Adorei os vídeos e os textos. Parabéns. e Sucesso

    ResponderExcluir
  2. muito melhor que livros de auto ajuda...

    ResponderExcluir